sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Arte da Dança Afromix Mestre ZizoCapoeira


 
Tamanho: 30x40 cm 
 tipo: tela com moldura
Técnica óleo sobre tela
criação & execução 
artista: N.Duarte

Mensagem////"A arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam."
( Auguste Rodin )

Um comentário:

  1. Olá minha boa amiga!
    Venho agradecer o seu carinho e amizade que deixou no meu cantinho. É muito bom saber que tenho amigos que estão presentes neste momento tão difícil por que estou a passar, está a custar muito... só quem já passou pelo mesmo, sabe dar o valor. Com a ajuda de Deus, familia, amigos e os meus trabalhos... vou conseguir ultrapassar.
    Esta é uma mensagem de agradecimento que estou a deixar aos meus amigos.
    Vou voltar para ver os trabalhos.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir

UMA OBRA DE ARTE É SEMPRE UMA PARTICULA DE NOSSA IMAGINAÇÃO,OU SEJA É UMA FIGURA IMAGINARIA,E DEPOIS EXPRESSADA NA TELA...